Carteira Decorada!

Olá gente! Domingão dia de colocar idéias em prática. Então eu resolvi mudar meu bloguinho. Essa história de página, nao tá funcionando muito bem pelo menos a meu ver, então vou colocar as bijus e outras cositas mas, na página principal mesmo e usar os marcadores, vai continuar fácil achar tudo hehe. Então vou colocar aqui cada postagem que tinha colocado lá, uma por uma como foram só 3 peço paciência. Logo, logo venho com novidades.

Utilizei dois tecidos com estampa diferentes de oncinha, um botão forrado com chitão, juta, e um tecido floridinho, além de fita de cetim e de organza. Para fazer o pingente usei pecinhas de metal para bijuterias e um pedacinho de corrente. Cola para tecido e para bijuteria. quando ganhei essa carteira ela era toda preta nada haver comigo ADOREI o resultado, muito mais eu rsrs...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários inoportunos não serão aceitos.
Muito obrigada por seu comentário.