Casaco Luxor!

Este casaco peguei a receita na net, foi em algum blog, mas não sei mais qual, faz algum tempo já que peguei. A impressão saiu horrorosa e a receita é toda em espanhol, e pela língua universal do crochê segui o meu "rumômetro" e deu certo. ADOREI o resultado. Amo vermelho e não poderia fazê-lo em outra cor. A receita original é sem mangas. As fotos não estão fazendo jus a sua beleza, meu namorado não é nenhum J.R. Duran da fotografia, e como ele é meu fotógrafo oficial as fotos vão saindo bem mais ou menos rs; então quando eu conseguir um manequim posto fotos melhores, prometo. Utilizei lã família da Pingouin e agulha 3mm, só não lembro direito quantos novelos acho que 10 se não me engano. Pode ser que sim, pode ser que não mas com certeza talvez foram 10 ok. Beijos.

Um comentário:

  1. Olá querida passei para conhecer seu cantinho, parabéns. Assim que postar a foto da manta me avise para que eu coloque no blog.
    Bjs Elaine

    ResponderExcluir

Comentários inoportunos não serão aceitos.
Muito obrigada por seu comentário.