Manta do projeto manta!!!

Adoro essas mantas super-coloridas. E faltava estímulo para fazer uma, ao menos começar. E esse estímulo veio através do blog da Elaine, onde ela está convidando a todos crocheteiros e crocheteiras para fazermos as nossas mantas, o ponto escolhido foi o zigue-zague. Como esse ponto está fazendo sucesso não? Em tudo, roupas, almofadas, mantas... comecei a minha no dia 05/03/10 e não faço idéia de quanto tempo levarei para terminar, pois a intenção é usar somente restos de lã e creio que meus restos não serão suficientes. Conforme ela for crescendo vou colocando as fotos aqui. Estou fazendo uma de solteiro. Beijos.

3 comentários:

  1. Oi

    Esse ponto zig-zag é mesmo muito lindo e versatil.
    Sua manta vai ficar show!

    Patty

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, parabéns pela manta. Já coloquei o seu link na postagem da manta no meu blog. Bjs Elaine

    ResponderExcluir
  3. Olá vim visitar seu Blog e fiquei encantada com tudo por aqui, parabéns pelos trabalhos são lindos.
    Ja sou sua seguidora visite meu Blog e seja minha também assim não perdemos contato.Beijos!!!

    ResponderExcluir

Comentários inoportunos não serão aceitos.
Muito obrigada por seu comentário.