Brincos! Quanto mais melhor.

Oláaaa. Sou daquele tipo que não sai de jeito algum sem brincos e tem muitos, pois quanto mais opções houver, melhor é. Costumo brincar que precisaria ter umas 30 orelhas para usar todos os meus brincos,[exageros à parte], tenho mesmo muitos, muitos, muitos brincos, sem exageros.
Hoje vim mostrar para vocês 3 deles. 1 é uma florzinha feita de viés, que fiz ano passado, aqui onde moro, tudo que é de viés "bombou."
O outro é de crochê, fiz ontem uma graça, delicado e bonito, além de levíssimo. Usei linha tipo raiza.
E por último um brinco que comprei na mão de um hippie argentino que estava de bobeira aqui pelo centro da cidade, o Gabriel, um cara com uma história fantástica com quem tive longas horas de conversa diária durante uns 15 dias + ou -. Provavelmente nunca mais o verei , o que é uma pena pois ele é uma daquelas pessoas que vale a pena se conhecer sabe como? Amo esse brinco em especial, pois além de ter sido ele quem fez, nos hippies que andam por aqui nunca vi uma borboleta igual a minha e ser exclusivo é o que há.
Além do mais os trabalhos hippies são maravilhosos, super bem elaborados, com 1.001 técnicas que eles dominam super bem. Tenho várioooooooos. Espero que gostem. Beijosssss.


As flores de viés, simples, bonito e te proporciona várias combinações, ainda mais dependendo das cores usadas.
Crochê fica bem em tudo né?! A foto não está realmente fazendo jus à beleza da peça. Acreditem, ele ficou incrível.

O brinco hippie. Costumo chamá-lo de Borboleta Gabriel. A técnica de usar fios de aço é muito bem dominada pelos hippies, assim como o chainmaile. Fora essas linhas que formam as asas da borboleta né. Demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários inoportunos não serão aceitos.
Muito obrigada por seu comentário.