Broche e Tiara. Produções a jato no domingo!!!

Olá gente! Já notaram que tudo que faço ultimamente digo que foi às pressas, com esse broche e essa tiara não foi muito diferente. Aproveito o domingo para dormir atéeeeeeee mais tarde rs, e só para variar acordei apressada com a idéia preciso de um broche para aquela blusa [que era presente de amigo oculto] e preciso de uma tiara para continuar respirando e ir à revelação do amigo oculto.
Minha máxima organização me ajudou demais a encontrar todos os materiais rapidinho. [Notaram a ironia?]. Eu não encontrava nada, nem uma agulha sequer, quase bateu um desespero, mas aí revirei tudo e achei o que precisava, resultado: broche e tiara prontos e bagunça 5 x maior. Hahahahaha.
O broche é uma florzinha de malha, com botão forrado e folhas acrílicas, muito simples, minha amiga não gosta de coisas extravagantes [é o meu oposto rs]. Acho que ela gostou, pensei em fazer uma coisa grande e chamativa, mas ela não iria usar mesmo = /.
A tiara segui  o PAP do blog da Mariana o Como Criar Bijuterias, alguém não conhece, está nos meus blogs preferidos. Nunca fui dada a tiaras, acho que fico estranha, mas depois que vi no blog dela, precisava mesmode uma para respirar hahaha. A flor é de malha e foi minha mãe quem fez pra mim, há um tempo atrás. Usei ainda um passa-fitas e duas tranças feitas em lã, queria uma tirinha daquele corinho trançado redondinho sabem qual? Mas aí eu não tinha = / . Amei os dois resultados, inspirem-se. Beijos e ótima semana a todos.

Broche, ficou uma graça. [Minha modéstia e eu].

A tiara usada com duas tiras apenas.

Com três tiras. Prefiro assim.

Amei o resultado.
 Desculpem-me pelas fotos da tiara não estarem melhores, mas não tinha quem fotografasse para mim. Então tive que usar o espelho e tals...  = /


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários inoportunos não serão aceitos.
Muito obrigada por seu comentário.