Foco na essência!!!

Êta lelê. Quanta saudade gente! Em bom mineirês, cês num tem noção duq tô dizennnnnnnn...rs.
Sério, estou com muitas saudades mesmo de produzir muita coisa, ou até pouca coisa e postar aqui para vocês verem. Preciso que saibam que o blog não está, não foi e não será abandonado; mas as coisas por aqui agora vão funcionar num ritmo bem mais light do que antes.
Motivo: estou levando vida de Isaura [escrava branca]...se lembram da história da escrava Isaura? Rs. Sem preconceitos tá ok gente, apenas uma brincadeirinha para descontrair e falar que agora tenho 2 empregos, mas alguém aí também? [O julius pai do Chris do seriado também tem dois empregos] vocês têm tempo para assistir isso? Brincadeiras à parte, espero que entendam realmente, agora estou com dois empregos, trabalhando de 6:00 às 12:00 e em outro das 14:00 às 22:00, correria total de segunda a sábado [Poutz, sabadão só até às 18:00 que ninguém é de ferro né].
Mas como diria alguém que conheço __ sem foco na essência não se chega a lugar algum. Ou seja, é preciso ter nossos objetivos bem definidos. E sem esforço só essa definição de objetivos não basta! Por esse motivo, minhas produções/criações vão se restringir ao sábado e domingo, levando um tempão para ficarem prontas, mas quando ficarem mostro e também vou continuar pesquisando algumas coisas na net e mostro para vocês, sei que compreendem bem. Muitos beijos e apertos de mouse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários inoportunos não serão aceitos.
Muito obrigada por seu comentário.