Tapete Esterlita

Olá, hoje vim mostrar o tapete Esterlita, feito com barbante Barbanfio cru, número 6. Sei que deve haver outro igual por aí, por ser um modelo simples, mas esse foi criação minha. Acho esse tipo de tapete o mais lindo de todos, simples, chique e lindo!!!
Não gosto muito de trabalhar com barbante, acho pesado, dói muito mais o punho, os braços, os ombros rs.
Esse demorou quase 8 meses para ficar pronto, pois só fazia um pouquinho por vez e me esquecia dele guardado. Ontem o reencontrei e resolvi terminá-lo não era encomenda, por isso fiz sem pressa alguma. Espero que gostem. Ele está disponível também na minha loja no Elo7 ou diretamente comigo pelo e-mail rayanblogs@gmail.com. Beijos, beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários inoportunos não serão aceitos.
Muito obrigada por seu comentário.