Blusa Dai

Olá minhas queridas/os essa blusa foi aqui para minha cidade, terminei e entreguei há uns 15 dias , mas só hoje estou postando. Encomenda de uma prima. O inverno se aproxima, mas ela queria esse modelo que é a cara do verão.
Usei agulha 1,75 e linha brisa da Pingouin. O corpo eu escolhi o ponto, e as mangas fiz me baseando numa foto da internet que ela me enviou como inspiração.
Não está perfeita na foto pois meu manequim é 38/40 e a blusa 44. Eu adorei o resultado e ela também, o que me deixou muito satisfeita.
Esse modelo está disponível sob encomenda em outros tamanhos e cores. Interessados podem enviar e-mail para rayanblogs@gmail.com
Espero que gostem. Beijos.

Sem flash

Com flash

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários inoportunos não serão aceitos.
Muito obrigada por seu comentário.